Tecnólogo quase concluído, curso prático, muita informação, produção de clipe, de documentário, correria para o TCC... Pronto, e agora?
Estamos preparados para o mercado? Seremos capazes de escrever um roteiro? De captar recursos para uma produção? De expor nossas ideias? E essas serão aceitas, compradas?
Mil e uma dúvidas surgem nesse momento e a qualquer caminho que se escolha nesse ponto, mais milhares de dúvidas irão surgir...
Nos encontramos nesse dilema, sem experiencia para ser reconhecido, cheios de vontade e de ideias e com isso começamos a buscar por nós caminhos que nos levassem a realização profissional...
Nessa busca descobrimos um mundo de informações que estão complementando nosso curso. Informações encontradas de forma pratica e extremamente complexa, encontramos dicas, debates, fórum, concursos, ideias, oportunidades e juntando tudo isso fizemos nascer o In-Fâme.
Descobrimos que nossa busca, nosso estudo e nossa pesquisa na área audiovisual será infinita e teremos a maior honra e prazer de dividir o resultado com os apaixonados por esse mundo, assim como nós.
A sala luxuosa é bem iluminada, os diretores FABIO e ELIANE se encontram cada um em sua mesa, entretidos em seu trabalho, a frente de um computador MAC de última geração, sentados em uma cadeira confortável estofada azul que combina perfeitamente com a decoração do ambiente. Ambos se assustam quando a SECRETÁRIA adentra a sala saltitante e esbaforida, sem se anunciar.
SECRETÁRIA
Com licencinha chefes queridos
ELIANE
O que houve Renatinha? Por que tamanha felicidade?
SECRETÁRIA
Vocês não viram o jornal? A TV? Revista, rádio?? A In-Fâme está em todas as mídias, como melhor produtora do mundo, nosso último filme ganhou a todos os oscar's possíveis, não paro de atender a telefonemas e responder e-mails com milhares de ÓTIMAS propostas
FABIO
Que maravilha!
SECRETÁRIA
Muito!!! E isso me da a ousadia de vir lhes sugerir que eu poderia ganhar um aumento! Afinal, vocês me fizeram ficar apaixonada por tudo isso e eu preciso me especializar, quero fazer uma faculdade na área e isso requer um certo custo, vocês sabem como é, não é mesmo?
SECRETÁRIA
Muito!!! E isso me da a ousadia de vir lhes sugerir que eu poderia ganhar um aumento! Afinal, vocês me fizeram ficar apaixonada por tudo isso e eu preciso me especializar, quero fazer uma faculdade na área e isso requer um certo custo, vocês sabem como é, não é mesmo?
Os diretores se olham por alguns segundos, o que a deixa a secretária inquieta, a mesma fica sem graça na frente de ambos, cruzando os braços e soltando em seguida, mudando o peso do corpo de uma perna para outra sem conseguir se manter na mesma posição. De repente eles começam a rir fazendo-a relaxar novamente.
FABIO (rindo)
Acho justo! Acertamos isso mais tarde.
Pretendemos sem sombra de dúvidas chegar a esse resultado, mais todo caminho deve ser trilhado passo por passo, então vamos seguindo assim e lhes convidamos para nos acompanhar nessa estrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário